Annie, prazer.

Nasci Ana Catarina - Ana na escola, Catarina em casa. Sou Caty para alguns (poucos, mas especiais). Outros tentaram que fosse Aninha/Aninhas/Anita, mas felizmente não pegou. Odeio todas as variantes.

A Annie sou eu, a única versão de mim criada e pensada por mim, mas influenciada por tantos, por todos. 

A Annie é o resultado do meu caminho pessoal e profissional. É a minha marca pessoal.

About us
Empresária desde 2014

Empreendedora, desde sempre.

Ser empresária significa ter uma empresa. Ser empreendedora significa ter uma (ou mais) ideia(s) inovadora(s) que pode(m) mudar o mundo, o país, a nossa cidade, o nosso bairro ou a empresa em que trabalhamos, significa fazer a diferença, solucionar problemas e encontrar novas visões.

O empreendedorismo é feito de criatividade, mas sustenta-se através da resiliência. 

" Todas as criaturas nascem artistas. A dificuldade é continuar artista enquanto se cresce." Pablo Picasso

Todos somos naturalmente criativos e é através da criatividade que desenvolvemos o nosso sentido crítico, a nossa capacidade de argumentação e de resolução de problemas. Afinal, o que temos de único é isto: é sermos capazes de ir além da nossa rotina, hábitos e contextos. É esta característica tão inata que nos torna especiais, capazes de imaginar um mundo novo, criar um mundo diferente. 

No entanto, além da necessidade de desenvolvermos a nossa criatividade, é urgente agirmos. Criar projetos que façam efetivamente a diferença, que tornem a sociedade mais tolerante, feliz e sustentável. A resposta é o empreendedorismo.

Contudo, além de sermos capazes de idealizar e criar, temos de saber transmitir a nossa mensagem de forma a que nos oiçam, que reparem em nós e que entendam o nosso propósito. Precisamos de desenvolver a nossa marca pessoal para que sejamos capazes de marcar os outros.

Este projeto tem como objetivo ajudar-te a recuperar a tua criatividade, motivar-te a ser um(a) empreendedor(a) e dar-te ferramentas para criares uma marca pessoal. 

São estes os tópicos que irás encontrar por aqui:

  • Criatividade
  • Empreendedorismo
  • Marca Pessoal

É este o meu propósito.

Espero que a minha experiência, opinião e dicas te sejam úteis. Que todas as minhas mudanças te inspirem também a mudar. Que as minhas ideias te tragam outras, novas e melhores.

Obrigada por estares desse lado.
Até já,
Annie.

 

qual é a tua história?

Agora, vamos falar de ti.

O que te motiva? O que gostavas de saber de forma aprofundada? Dentro destes temas, quais são as tuas questões? Qual é a tua história? Quais os teus maiores desafios?

Estou mortinha por saber o que tens feito e o que queres fazer.

Fala comigo